350 edições

domingo, 23 de agosto de 2015

Esta é a edição de número 350/ Junho/ 2015, um alcance de 31 anos de circulação consecutiva e ininterrupta deste veículo, fundado por nós em abril de 1984.

É resultado de muita dedicação e profissionalismo em informar às classes de administradores  condominiais e prediais  de Brasília e todo o DF. Para chegar até esse patamar, foram necessários antes de tudo, conquistar a credibilidade de nossos leitores e anunciantes e esse fator levou  alguns anos. Nenhum veículo de comunicação social se torna firme no mercado editorial da noite para o dia. É preciso mostrar profissionalmente para que veio, numa forma ética e transparente.

Ao longo desse trajeto temos vistos surgirem  em Brasília diversos jornais  lançados por empresas  do mercado de administração condominial com o único  objetivo  de se ter um canal para angariar novos clientes e outros de associações dessa categoria ,recém fundadas com  intenções políticas.  Aventuram-se nos acompanhar nesse mercado editorial. Isso mesmo, apenas acompanhar distante, uma vez que nos  alcançar  é praticamente  impossível.   Acompanham através de uma linha editorial   com  intuito  de similaridade conosco mas a bem verdade estão bem distantes.

Rotulam-se e  apresentam  propagandas duvidosas  e enganosas,  dizendo-se que  são os melhores veículos dessa área e tem uma circulação  de número também duvidoso de exemplares.  Subestimando  com esses dados , o setor de administração condominial e predial,  pensando   que , evidentemente  que darão  crédito  a essa informação publicada em suas páginas. É uma forma  torta e desvirtuada de conseguir sobreviver  como veículos  nessa área.

Leitores e anunciantes se conquistam mostrando serviços. Circulação garantida  comprovada e assegurada pelo sistema de mala direta da ECT. Linha editorial dirigida especificamente à comunidade condominial e predial   de Brasília e todo o DF  e apresentar uma folha de bons serviços prestados  a esse setor. Isso, graça a Deus, temos com fartura. Basta consultar às coleções devidamente  encadernadas do Jornal do Síndico, aonde estão todas  as 350 edições,  comprovando  em suas páginas  esses serviços.              Entre tantos  e outros estão  a criação  das prefeituras comunitárias   do Plano Piloto e de algumas cidades satélites e seus respectivos conselhos. Apoio  exclusivo na criação dos parques ecológicos das asas Sul e Norte e, a idealização do parque ecológico da Ponte Alta do Gama, aonde se protege uma biodiversidade de 300 hectares.

É aonde podemos  Desafiar  prova em contrário:

O Jornal do Síndico é o primeiro veículo de comunicação social a idealizar e contribuir para criação de um parque ecológico  no Brasil. Tudo isso resultou numa moção outorgada   pela   Câmara Legislativa do DF, quando  o veículo  completou 30 anos de circulação  ininterrupta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Leia também

Síndico bom é síndico informado!

Cadastre-se para receber todas as matérias e atualizações do site, em primeira mão. É GRÁTIS
Suas informações são sigilosas, sem propagandas ou SPAM.

    Faça parte do projeto! 

    Síndicos de Brasília

    O portal para o condomínio ideal, com as principais ferramentas que um síndico precisa: informações relevantes e os melhores fornecedores do mercado.

    6 de dezembro de 2021 12:37

    Síndicos de Brasília é uma marca registrada com todos os direitos reservados.

    Versão 5.0. Criação e administração: Agência 3 LADOS