Anúncio para fornecedores

Tudo que um síndico compra ou contrata
deve ser anunciado aqui

O banco de fornecedores é uma das ferramentas do Portal Síndicos de Brasília, divulgando os melhores e mais confiáveis fornecedores do mercado condominial. Desenvolvido mediante solicitação dos síndicos, que mesmo com tantas opções no mercado, davam preferência a empresas indicadas por outros síndicos. O portal centraliza, em um diretório de fácil acesso, centenas de empresas referenciadas por trabalhar com qualidade. Não é só mais um projeto comercial, o projeto nasceu de uma demanda natural, solicitada por síndicos que desejavam ter acesso as melhores empresas.

Wi Fi 50 3 - Anúncio para fornecedores
usuários acessaram o site
Visible 50 3 - Anúncio para fornecedores
mil
visualizações
Add Contact To Company 50 3 - Anúncio para fornecedores
empresas cadastradas
Conference Foreground Selected 48 3 - Anúncio para fornecedores
participantes diretos

A divulgação direcionada a condomínios com o menor valor de investimento

Para empresas

R$314,00 por ano

Tenha uma página exclusiva em nosso site, onde você pode customizar a qualquer momento as informações, ofertas e detalhes de sua empresa.

Para síndicos profissionais

R$121,02 por ano

Divulgue seu trabalho, seu porfólio, seus resultados e comprove sua eficiência como síndico, num cadastro de síndicos profissionais de Brasília.

Para autônomos

R$121,02 por ano

Ofereça seus serviços, como profissional autônomo, para condomínios. Anúncio disponível apenas para segmentos específicos, consulte aqui.

4 principais motivos para divulgar conosco

• 100% segmentado

O público é o síndico e o foco é a solução. Sempre que o síndico precisar de alguma coisa, seja informação ou fornecedor, a tendência é ele consultar o portal. Você não irá atrás de novos clientes, o síndico que entrará em contato, quando precisar de você.

• Posição privilegiada

O anúncio funciona como um mini-site para sua empresa, com todas as informações detalhadas. Você terá um link exclusivo, para compartilhar onde e com quem quiser. Mesmo que você já tenha um site, o reforço da marca e a maior chance de aparecer no Google com posição privilegiada são benefícios para sua divulgação.

• Página customizada

Seu anúncio será criado e atualizado por você, com total facilidade e simplicidade. Disponibilizaremos uma credencial exclusiva, para que você gerencie todas as informações da sua empresa. A edição de textos, fotos, matérias e contatos poderá ser feita a qualquer momento.

• Projeto em ascensão

A cada dia que passa o Portal Síndicos de Brasília está mais difundido junto aos síndicos. Os acessos no site e as interações estão aumentando constantemente. Os participantes, além de usarem nossa ferramenta, recomendam para outros síndicos. Campanhas patrocinadas de marketing digital intensificam nossa divulgação.

sindicografico-1-66x66

Como anunciar sua empresa

Seja visto por vários síndicos e faça parte dos melhores fornecedores

Preencha o formulário abaixo

• null

Leia o contrato e pague o boleto

Crie seu anúncio personalizado

Plano Essencial

Crie uma página e customize seu anúncio

Neste plano de anúncio, sua empresa terá uma página exclusiva em nosso portal, contendo:

• Criação e edição de informações
  • Selo de empresa verificada
  • Inserção de logotipo
  • Informações gerais
  • Informações de contato
  • Galeria de fotos
  • Mini-blog exclusivo
  • Publicação de ofertas (apenas para empresas)
  • Botões de compartilhamento
  • Sistema de avaliação

Você mesmo criará seu anúncio com facilidade, podendo editá-lo a qualquer momento.

Comece aqui a contratação do seu anúncio

Devido ao baixo custo do anúncio, o plano contratado é para divulgação durante 01 ano, para todos os tipos de divulgação. O pagamento é via boleto bancário, a vista, enviado após o preenchimento do formulário abaixo. Não realizamos faturamento mensal.

O anúncio aqui
  • tem o melhor custo-benefício
  • é 100% segmentado para condomínios
  • tem fácil criação e atualização
  • trabalha com o marketing moderno
  • fala diretamente com síndicos

Perguntas Frequentes

Posso anunciar de graça?

O anúncio gratuito é apenas para fornecedores indicados diretamente, por síndicos seletos. Caso nenhum síndico participante tenha feito alguma indicação, espontânea, não é possível anunciar gratuitamente no banco de fornecedores.

O portal recebe comissão?

Não. Somos contra política de comissionamento por indicação. Acreditamos que todos os negócios fechados pelo portal sejam de merecimento total de cada anunciante.

Qual a forma de pagamento?

Atualmente só trabalhamos com boleto bancário, gerado antes da ativação do anúncio, no valor referente a divulgação anual. Após preenchido o cadastro, iremos analisar a sua empresa e enviaremos o boleto para o email cadastrado.

Posso fazer o pagamento mensal?

Não. Atualmente estamos trabalhando apenas com o plano anual. Como o valor do anúncio é baixo, o faturamento mensal torna-se inviável. Porém, ao pagar o boleto único, seu anúncio será disponibilizado e poderá ser editado durante uma ano.

Tenho acesso aos cadastrados?

Não. O Síndicos de Brasília não fornece e nem comercializa informações de síndicos. Sua empresa será divulgada no site, que será consultado por administradores. Você terá acesso apenas aos síndicos que entrarem em contato direto com sua empresa.

Serei adicionado nas mídias do projeto?

O ambiente de divulgação é totalmente apartado do ambiente de interação dos síndicos (grupo de Whatsapp, Facebook e etc). Em nossas mídias voltadas aos síndicos é proibido realizar propagandas, apenas indicações. O fornecedor só poderá ser adicionado as mídias do projeto se for, comprovadamente, síndico de um condomínio.

Quanto tempo dura o anúncio?

Devido ao baixo custo do anúncio, temos apenas planos de divulgação anual – tempo suficiente para que o anunciante aproveite os benefícios da divulgação e possa obter resultados satisfatórios.

Se eu desistir da divulgação?

A qualquer momento você pode deletar o anúncio da sua empresa, bem como recriá-lo quando desejar. Porém não realizamos reembolso ou estorno de qualquer valor investido.

Como devo agir com avaliações negativas?

Você pode responder a um depoimento, de maneira pública. Os depoimentos só serão excluídos se for, comprovadamente, improcedentes.

Como é feita a criação do anúncio?

Se o perfil da empresa já existir, o empresário receberá o acesso para incluir ou editar as informações existentes. Se o anúncio não existir, o empresário poderá criar toda página de anúncio, utilizando o construtor de páginas que é fácil e intuitivo. Não é necessário nenhum conhecimento técnico.

Veja o modelo de construtor de anúncio, clicando aqui.

Observações gerais

• O Síndicos de Brasília não tem fins lucrativos. Toda arrecadação é destinada a manutenção do projeto.
  • Após pagamento do anúncio, a empresa será analisada. Caso a divulgação não seja aprovada, a compra será reembolsada.
  • O pagamento do anúncio não garante a participação no projeto.