[vc_row][vc_column][vc_column_text]

TERMO DE ADESÃO DE ANÚNCIO
PARTICIPAÇÃO NO BANCO DE FORNECEDORES DO
PORTAL SÍNDICOS DE BRASÍLIA

1. A empresa 3 LADOS (inscrita sob CNPJ 18.761.034/0001-64), doravante denominada ADMINISTRADORA, é proprietária do portal “Síndicos de Brasília”, na internet, onde o endereço URL é www.sindicosdebrasilia.com.br. Este site tem por objetivo primário divulgar a seus usuários e a terceiros conteúdos relativos à administração condominial para otimização da gestão dos síndicos e interação entre os participantes. No site há um “Banco de Fornecedores”, com anúncios de mercadorias necessárias para condomínios, onde serão divulgadas empresas especializadas em condomínios.
2. Denomina-se como CONTRATANTE a empresa , ‍inscrita sob CNPJ ‍, representada neste ato por ‍ e atuante no segmento ‍.
3. O presente contrato refere-se à publicação de informações da empresa CONTRATANTE no “Banco de Fornecedores” do site www.sindicosdebrasilia.com.br por meio de uma página específica, no padrão instituído pelo site, com:

4. O anúncio apenas será disponibilizado após a baixa de pagamento no boleto emitido pela ADMINISTRADORA, que pode ocorrer em até 6 dias úteis.
5. A ADMINISTRADORA não se responsabiliza pelas avaliações realizadas e depoimentos cedidos na página da CONTRATANTE do site. Em caso de depoimento ou avaliação negativa, a CONTRATANTE deverá se pronunciar comentando cada depoimento, mantendo o diálogo público.
6. A ADMINISTRADORA não se responsabiliza por quaisquer produtos e/ou serviços realizados pela CONTRATANTE.
Caso a CONTRATANTE obtenha 80% de avaliações gerais abaixo de 2 estrelas e mais de 5 depoimentos negativos (embasados e comprovados), a ADMINISTRADORA poderá retirar a página da CONTRATANTE do site, sem devolução monetária ou interrupção do pagamento do contrato.
7. A CONTRATANTE responsabiliza-se pela fidedignidade das informações que publicar em seu anúncio, sendo as principais:

8. A ADMINISTRADORA poderá, a qualquer momento e sem aviso prévio, editar ou excluir as matérias que contrariem o previsto na Constituição Federal Brasileira, na Legislação Complementar ou Ordinária, os bons costumes, bem como sua linha editorial, sem que isto constitua mora contratual.
9. A vigência da divulgação será de 01 ano a contar da data de pagamento do boleto e disponibilidade do painel de edição de anúncio.
10. É expressamente proibido divulgar quaisquer outras empresas, marcas e/ou produtos/serviços alheios a empresa CONTRATANTE.
11. O presente termo de adesão não concede o direito a CONTRATANTE de realizar propaganda direta nas demais mídias do projeto.
12. Não haverá o fornecimento de dados cadastrais de quaisquer participantes do projeto.
13. O pagamento será por meio de boleto bancário, em parcela única, referente a um ano de vinculação do anúncio.
14. Em caso de encerramento ou não renovação deste contrato, a página de anúncio da CONTRATANTE poderá ser desativada ou retornará para o perfil básico, perdendo o acesso ao painel de edição.
15. O cancelamento antes do prazo deste termo e/ou a não utilização das contrapartidas, não obrigada a ADMINISTRADORA a conceder bônus ou reembolso de qualquer valor.
16. O presente contrato não oferece exclusividade de empresas por ramo de atuação.
17. O presente instrumento poderá ser rescindido de pleno direito, independentemente de qualquer notificação judicial ou extrajudicial, caso ocorra descumprimento de suas cláusulas ou condições, por liquidação amigável ou judicial, concordata ou falência de qualquer das partes.
18. As partes elegem o foro de Brasília, para dirimir quaisquer dúvidas oriundas do presente instrumento, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.
19. O pagamento do boleto emitido pela ADMINISTRADORA representa, automaticamente, o pleno aceite e concordância dos termos referidos neste documento.
20. Este termo está registrado eletronicamente, enviado por email ao ANUNCIANTE após o preenchimento do formulário e não pode ser editado.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]