Brasil Solar Soluções em Energias Renováveis

avaliado por 0 síndicos
0.0/5

A BrS Energia oferece para o seu condomínio a solução completa em sistemas fotovoltaicos conectados à rede: projeto equipamentos instalação e registro junto à concessionária. Nosso objetivo é garantir que nossos clientes gerem sua própria energia utilizando a luz do sol fiquem satisfeitos economizem em sua conta e contribuam para um mundo sustentável!

A empresa surgiu da paixão de seus sócios por tecnologia inovação e preservação ao meio ambiente ao mesmo tempo em que a Agência Nacional de Energia Elétrica brasileira (ANEEL) normatizava em 2012 o mercado para o funcionamento de geradores fotovoltaicos conectados à rede elétrica sendo a primeira empresa de Goiás a instalar um gerador solar fotovoltaico cadastrado com a CELG e a ANEEL.

Somos líderes em projetos aprovados junto à CELG e em sistemas instalados no estado de Goiás e em 2016 demos início às atividades no Distrito Federal. Ainda no ano passado em parceria com empresas também associadas à Absolar (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) realizamos as instalações do 1º sistema fotovoltaico da Esplanada dos Ministérios (prédio do MME).

Fazemos a importação direta dos equipamentos e por isso conseguimos ofertar sistemas com valores mais competitivos e com garantia de qualidade. Utilizamos softwares com extensa base de dados para realizar nossas estimativas assegurando maior credibilidade às nossas soluções.

Ressaltamos que nossos módulos têm garantia de 25 anos e devem durar muito mais que isso. Uma vez instalado o sistema a manutenção é mínima e requer apenas uma verificação anual e limpeza simples quando os módulos estiverem muito sujos.

Lembramos as vantagens de instalar um sistema fotovoltaico:

Economia;

Valorização do imóvel;

Proteção contra reajustes tarifários na conta de luz;

Geração silenciosa;

Aproveitamento de áreas não utilizadas (telhados);

Marketing “verde”

Investimento em tecnologias renováveis e compromisso com a sociedade;

Alocação de recursos em capital produtivo e não especulativo.

Acompanhe nossa empresa:

www.facebook.com/brsenergia

{{ reviewsTotal }} Review
{{ reviewsTotal }} Reviews
{{ options.labels.newReviewButton }}
{{ userData.canReview.message }}
Endereço: St. Jaó Rua J-18, Qd 82, Lt 18,

19 de janeiro de 2022 04:58

Entre em contato com o fornecedor e informe que viu o anúncio no Síndicos de Brasília.

(61) 9 9303-6355