Nesta quarta-feria (22), a advogada Isabella Caetano, 24 anos, registrou uma ocorrência de ameaça na 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro Velho) contra João Carlos Bruno, síndico responsável pela administração do Bloco B da Quadra 103 do Sudoeste.
De acordo com a advogada, ela estava passeando com a mãe e os cachorros, da raça shih-tzu, em uma área verde do prédio quando foi intimidada pelo síndico. Ele teria informado às moradoras da quadra que o local correspondia a uma área privada e ameaçou pulverizar veneno caso elas retornassem com os animais.

Isabella realizou algumas filmagens da situação e publicou nas redes sociais. No vídeo, João Carlos Bruno afirmou, ao ser questionado pelas mulheres a respeito do motivo pelo qual os cachorros não poderiam ter acesso às imediações do edifício: “Vou colocar porque aí não é lugar de andar com cachorro. Se vier cachorro aí vai morrer, eu vou colocar o veneno”.
Ainda de acordo com Isabella, João Carlos teria afirmado várias vezes que o terreno era privado e, caso elas não se retirassem, ele chamaria a polícia.
Assista o vídeo: